Quem você tirou?

Pessoal começaram os amigos secretos, quem você tirou?! 




Essa já é uma brincadeira tradicional de fim de ano, todo mundo quer fazer um, na empresa, com os amigos, na faculdade, em família... se bobear até a turma da padaria!
Mas a verdade é que em todo amigo secreto tem aquela pessoa que se dá mal, ganha uma coisa que não tem nada a ver com ela, ou é um presente inútil e quem não passou por isso?! 
É muito chato quando isso acontece com a gente... eu fico triste, quero matar quem me deu o tal do presente nada a ver!




Eu chega a pensar que a pessoa só entrou na brincadeira por obrigação ou por imposições sociais ou qualquer que seja o motivo, e acaba não curtindo tanto a brincadeira e decide ferrar com a vida do outro.


Dicas de Presentes para Amigo Secreto Dicas de Presentes para Amigo Secreto   Amigo OcultoMas este post serve para ajudar você acertar no presente do seu amigo, até porque se eu não quero ganhar uma gosta que não tenha nada a ver comigo eu também tenho que me preocupar em dar um presente bacana para o meu amigo, não é mesmo?!


Por isso fica atenta nas roupas que a pessoa que você tirou usa, nas músicas que ela ouve, nos acessórios... assim fica mais fácil de acertar no presente e alegrar o seu amigo secreto.



Observe os hobbies dessa pessoa

Você pode nunca ter falado com a pessoa, mas certamente, pode começar a observá-la. Ver as roupas que ela usa, acessórios (especialmente no caso de mulheres) ou coisas na mesa dela. Dê uma de stalker (por um bom motivo) e descubra do que ela gosta. Uma boa dica é checar asredes sociais da pessoa. Certamente ela acabará soltando por lá algo de que ela gosta.


Pergunte aos amigos dela

Mesmo que de certa forma isso estrague um pouco a brincadeira, vai te garantir a segurança de acertar no presente. Sempre tem um amigo de um amigo dessa pessoa que vai saber do que ela gosta e te dará aquela dica sensacional. Quem tem boca vai à Roma e também acerta no presente do amigo secreto. ;)

Na pior da hipóteses, vá pelo mais seguro

Você tentou de todas as formas e mesmo assim a pessoa que você tirou é a mais sem graça do mundo a ponto de não ter nada de excepcional que se destaque ou dê brecha para um presente? Então, neste caso, e apenas neste caso, apele para os clichês: vale-presente de livrarias bacanas, chocolates gostosos e por ai vai.



Se todos se empenharem em agradar quem tirou será sempre uma brincadeira muito divertida.

Se você tirou uma menina pode correr na Thorrè e comprar o seu presente. 
Esperamos por você com a nova coleção de verão no shopping Cidade Jardim, na Peixoto Gomide,1813, no site da Farfetch e no OQVESTIR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: