Com que roupa?

As festas de confraternização já começaram, né? E os amigos secretos, então? 
Mas hoje vamos falar das festinhas que são ótimas mas que sempre deixam a gente com  aquela dúvida tão cantada por aí... Com que roupa eu vou? Pro samba que vc me convidou... com que roupa eu vou... Lembraram?

O que é certo e o que é errado na hora de ir à festa da empresa? 

Calça social: ela é uma das melhores opções para uma confraternização empresarial, já que mantém a produção discreta. Porém, é hora de festa, então, que tal complementar a calça – básica por natureza – com uma peça poderosa, como a camiseta de paetês. Errado: estar de calça comportada não significa carta branca para decotão profundo. Essa regra vale para as festas em geral, mas, apesar de ser uma confraternização, ali estão seus colegas de trabalho e, principalmente, seus chefes. A seriedade deve continuar, ok? Nada de decotes enormes, combinado?


Longo: se sua empresa organizou uma festa chiquérrima, e só ser for chiquérrima, aproveite para apostar em uma produção mais glamourosa. Um vestido longo, de tecido fluido fosco e decote comportado, é perfeito. Invista em 1 acessórios de presença e nada além disso. 
Errado: mais uma vez é preciso lembrar que você está no ambiente profissional, ou seja, nada de exagerar na dose de luxo. O que isso significa? Não exagere no brilho, no shape do vestido. É como neste look – tecido metalizado e calda devem ficar reservados a momentos pessoais, onde você pode – e deve – chamar a atenção. Por exemplo: sua formatura ou quando for madrinha de casamento. As únicas exceções para esta regra são o cetim e a seda, pois apesar de brilhantes, são discretos.

Macacão: a festa de fim de ano da empresa é o lugar para investir nas peças da temporada. E o macacão é uma excelente pedida! Nunca vai deixar a barriga amostra e nem os pneuzinhos você pode se mexer a vontade com ele sem se preocupar com isso. Apostem em modelos fresquinhos, leves, em tons vivos e com detalhes bem femininos, como babados e cintura marcada. Os shapes mais soltinhos, além de apropriados, estão super em alta. Errado: modelos super decotados estão invadindo as lojas, mas eles são para a balada. Nunca para a festa de confraternização da empresa. Aliás, nenhum mega decote é permitido, ok? Lembrem-se sempre: é uma festa, mas é seu ambiente de trabalho.

Skinny: pra acertar na hora de usar uma calça justa, é só apostar na lei da compensação, ou seja, investir em peças soltinhas na parte de cima, como a camiseta evasê de paetês. Nos pés, salto médio mantém a compensação em alta. Errado: uma calça justa já é sensual por si só, por isso, investir em peças também sensuais, não rola. Olhem como ficou exagerada a combinação da skinny com o corset e o peep toe de salto agulha. Na balada pode até rolar, mas na festa da empresa nunca!

Nunca usar mini-saias, shorts e vestidos curtíssimos e aqueles de bandagem então nem pensar, certo? Até porque uma mulher não precisa estar com o corpo todo amostra para estar bonita e elegante, vocês não acham?

Agora pense no look da sua próxima festa e corre na Thorrè para ficar linda , elegante e confortável!!!
Esperamos por você com a nova coleção de verão no shopping Cidade Jardim, na Peixoto Gomide,1813, no site da Farfetch e no OQVESTIR.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: