We Love SP!!!


WE LOVE SÃO PAULO
Hoje é o glorioso aniversário de nossa querida selva de pedras e para comemorar a data tão especial (e aproveitando que hoje em dia todo mundo adora tirar foto com o celular), a agência Thinky soltou um app que possibilita qualquer um a gritar nas redes sociais o quanto ama São Paulo.
Entrando no aplicativo AQUI você pode subir uma foto que você tirou de Sampa e aplicar o selo do We Love São Paulo e compartilhar no seu Facebook.
Eu já sai na frente e fiz meu teste particular… muito amor por São Paulo, por ser a casa de um dos lugares que eu considero minha casa também.
We love São Paulo.. e Galeria do Rock! ;)
Vai la declarar seu amor pela cidade também: https://apps.facebook.com/welovesp/

Gostaram?! Eu amei gente!!!

Estamos te esperando também com a coleção de Verão no shopping Cidade Jardim , na nossa mais nova loja em Moema localizada na Rua Gaivota, 1457 e no Oqvestir
Não tem desculpas para você não arrasar nesta estação!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: