O shopping Cidade Jardim participará este ano e claro que a Thorrè não iria ficar de fora. Em breve postaremos aqui as ações que o shopping realizará no dia do evento.
Este projeto é uma iniciativa da editora da Vogue Americana, Ana Wintour, que na época teve o objetivo de ajudar a indústria da moda a passar pela crise que o mundo enfrentava em 2009. Hoje é uma febre e nos EUA acontece em 200 cidades.
Durante a coletiva, a editora da Vogue Brasil, Daniela Falcão, explicou que a idéia é realizar diversas ações que aqueçam o comércio e garantam "after-hours" de compras. "O noite tem como objetivo aumentar o consumo e não realizar uma mega promoção". Confiram a entrevista!
Na data do evento serão realizadas ações para facilitar e incentivar as compras. Por exemplo: as lojas das marcas e estilistas participantes receberão a equipe da Vogue que colocará tags em peças que são consideradas boas compras. Além disso, stylists da revista estarão nas lojas dando consultorias rápidas para as clientes, ajudando a montar looks. "Esses são alguns exemplos, mas acontecerão outras ações que por enquanto são surpresas" - cada loja participante preparará uma surpresa durante a noite do evento.
Aguardem as novidades da Thorrè!!!
A Vogue criou ainda uma edição limitada com camisetas com estampa exclusiva para serem vendidas nas lojas participantes. Toda a renda arrecadada será revertida em prol de ONGs escolhidas pelas próprias grifes. Outro detalhe bacana é que em cada País o logotipo do Fashion’s Night Out ganha um estampa, aqui no Brasil a inspiração foi a calçada da Avenida Paulista e o calçadão de Copacabana.Não deixe de garantir a sua!!!
Fonte: vilamulher.terra.br e youtube.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe seu comentário: