Dicas Thorrè para o Dia dos Namorados.

Uma mini-saia no inverno, com meia-calça, botas ou sapatilhas compõem um look muito interessante.

A mini-saia é um ícone na hora de fazer um charme: feminina, doce, sensual, provocante... Muitos adjetivos podem ser atribuídos à peça que foi popularizada pela estilista Mary Quant na década de 60, embora já haja registros do uso de saias bem curtas por mulheres chinesas durante a Idade Média e Moderna.

Também é atribuída ao estilista André Courréges a "criação" da mini-saia, mas a própria Mary Quant afirma que a idéia da mini-saia não foi dela, nem de André, mas que foram as ruas que criaram a peça. Se a moda de mostrar as pernas surgiu nas ruas ou em um ateliê é impossível saber ao certo. O fato é que as mini-saias são itens básicos em quase todos os guarda-roupas femininos.

Como escreveu o blogueiro Alef, do Biologia de Bar: "Mulheres não têm muita noção do poder que uma saia possui. E não estou aqui falando daquelas minissaias que de tão curtas parecem mais cintos. Falo de saias em geral, curtas ou compridas. As de renda, as compridas de forró, as saias jeans, as de tricô... Elas incitam a imaginação dos homens e são muitas vezes mais sexy do que um biquíni, que não escondem nada. O interessante é o mistério."

Aproveite as dicas da Thorrè e visite nossa loja no shopping Cidade Jardim.

Não se esqueçam de contar com a ajuda do nosso delivery!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe seu comentário: