


















As calças de couro sempre foram bem associadas com "motoqueiros" e "rock`n `roll". Até porque anos atrás quem usavam esse tipo de roupa era Mick Jagger, Lenny Kravitz , Joan Jett, Debbie Harry, Madona, Jenis Joplin... Mas de uns tempos pra cá essa imagem vem se transformando numa coisa mais chique e ao mesmo tempo despojada. Vocês não acham?
A novidade, que não é mais novidade são as leggins em couro ou imitando couro.
As calças de couro são fáceis de combinar, vão bem com sapatilha, salto alto, botas... dá para fazer uma infinidade de combinações bacanas e deixa a mulher sempre mais arrumada e sexy.
Neste inverno a calça de couro da Thorrè foi o carro chefe da coleção, não teve cliente que provou e não se apaixonou, também qual mulher não sonha em ter uma calça de couro incrível?
Na última edição da revista do
A mega festa/balada Skol Sensation 2011 (video/trailer) promete levar um público de 40 mil pessoasl a conhecer a uma nova e misteriosa experiência.
Esse ano a festa vem com uma temática inédita: “Os mistérios de Wonderland", e neste “País das Maravilhas” tem um palco central de 360 graus, e 70 metros de asas de ponta a ponta. Deste palco, sai uma passarela que avança no público onde personagens de Wonderland farão performances pirotécnicas. O dress code da festa é branco, incluindo agasalhos. (os acessórios e calçados podem ser coloridos).Escolha um look cheio de estilo. Como hoje deve fazer frio a noite, coloque uma blusa de mangas compridas, vale colocar uma bem justinha por baixo da camisa. Aposte nas golas para se aquecer e compor o visual e uma mini saia que deixa a mulher sempre mais feminina, como já falamos aqui
Nunca o termo "chique" foi tão usado para qualificar pessoas como nos dias de hoje.
A verdade é que ninguém é chique por decreto. E algumas boas coisas da vida, infelizmente, não estão à venda. Elegância é uma delas.
Assim, para ser chique é preciso muito mais que um guarda-roupa ou closet recheado de grifes famosas e importadas.
Muito mais que um belo carro Italiano. O que faz uma pessoa chique, não é o que essa pessoa tem, mas a forma como ela se comporta perante a vida.
Chique mesmo é quem fala baixo. Quem não procura chamar atenção com suas risadas muito altas, nem por seus imensos decotes e nem precisa contar vantagens, mesmo quando estas são verdadeiras.
Chique é atrair, mesmo sem querer, todos os olhares, porque se tem brilho próprio.
Chique mesmo é ser discreto, não fazer perguntas ou insinuações inoportunas, nem procurar saber o que não é da sua conta.
Chique mesmo é parar na faixa de pedestre É evitar se deixar levar pela mania nacional de jogar lixo na rua.
Chique mesmo é dar bom dia ao porteiro do seu prédio e às pessoas que estão no elevador. É lembrar do aniversário dos amigos.
Chique mesmo é não se exceder jamais! Nem na bebida, nem na comida, nem na maneira de se vestir.
Chique mesmo é olhar nos olhos do seu interlocutor. É "desligar o radar" quando estiverem sentados à mesa do restaurante, e prestar verdadeira atenção a sua companhia.
Chique mesmo é honrar a sua palavra, ser grato a quem o ajuda, correto com quem você se relaciona e honesto nos seus negócios.
Chique mesmo é não fazer a menor questão de aparecer, ainda que você seja o homenageado da noite! Mas para ser chique, chique mesmo, você tem, antes de tudo, de se lembrar sempre de quão breve é a vida e de que, ao final e ao cabo, vamos todos retornar ao mesmo lugar, na mesma forma de energia.
Portanto, não gaste sua energia com o que não tem valor, não desperdice as pessoas interessantes com quem se encontrar e não aceite, em hipótese alguma, fazer qualquer coisa que não te faça bem.
Lembre-se: o diabo parece chique, mas o inferno não tem qualquer glamour! Porque, no final das contas, chique mesmo é ser feliz!
Investir em conhecimento pode nos tornar sábios... mas amor e fé nos tornam humanos!

Os dias mais gelados do ano chegaram e você pode se preparar para enfrentá-los cheia de atitude e estilo com muito conforto.
Os ponchos estão em alta e são uma ótima opção para substituir os clássicos casacos nos dias de baixas temperaturas. Com golas altas e dispensando mangas, em modelagens que remetem às capas e que vestidos podem se assimilar à mantas envoltas ao corpo.
O conforto de usar poncho é garantido, bem como o aquecimento que mesmo sobre blusas segunda pele resultam em produções “quentinhas”, além de super práticos.
A dica para quem deseja evitar o estereótipo de clima folk, é investir em opções mais neutras de tons lisos, principalmente, nas variações de cafés e cinzas; nuances em alta para essa estação.
Esse da foto é o nosso preferido da coleção. Não é lindo? Também tem na cor marrom.
Se você está com aquela preguiçinha de sair de casa não tem problema, a Thorré leva um até você. É só ligar!
Não tem desculpas para não ter o seu neste inverno.

Eba, eba, mil vezes eba: Sua chance de ter aquela peça que você amou das coleções passadas – por menos 70% do preço original!
Confiram as fotos de algumas das peças que estão por lá, vocês vão amar!!!
Thorrè no Brandsclub de 07 à 10 de junho.




Galeria de Thorrè no Flickr.
Na tarde da última sexta-feira, 03 de junho, aconteceu no shopping Cidade Jardim um evento para a meninada de 09 a 13 anos chamado “Tween” . O evento contou com uma programação divertida que teve inicio na Lanchonete da Cidade com direito a Milk shake, hambúrguer e batata frita.
Os convidados assistiram a um pocket show acústico da cantora Manu Gavassi, uma dos ícones tween, na própria Lanchonete da Cidade.
A cantora estava acompanhada pelo seu guitarrista Lucas Bergamini e as meninas foram ao delírio.
Terminado o show, com direito a muitas fotos e tietagem, as meninas participaram de uma gincana super divertida promovida pela Thorrè.
A tarde foi marcada pela alegria e pela festa que as meninas fizeram de um lado para o outro para cumprir as etapas da gincana.
Como estilo é a marca desse shopping após a gincana a personal shopper Ucha Meirelles foi à loja dar dicas para as meninas de como usar um acessório que elas amam, as faixas!
Elas aprenderam um pouco de tudo, a colocar na trança, como echarpe, na cintura...
Como não poderia ser diferente houve um sorteio de seis kits da Thorrè para a meninada e foi aquela festa!
Ao final do evento, as mães também participaram de um sorteio e foi a vez delas fazerem festa para ganharem um lenço de seda lindíssimo da Thorrè.